sexta-feira, 29 de maio de 2015

490 da Guanabara

A busca constante em surpreender e satisfazer os clientes, levou a Guanabara a inovar o mercado mais uma vez. Mantendo sua frota em constante processo de renovação oferecendo o que há de melhor em tecnologia, conforto, segurança, desempenho, economia, consolidou uma relação de confiança e admiração com seus clientes. Através desta confiança, a Guanabara apresentou o seu mais novo veículo disponível para a realização de testes de carroceria e chassis. 
O novíssimo Marcopolo Low Driver 1600, veículo recém plotado e de prefixo 490, tem motorização Mercedes-Benz O-500 RSD, 44 poltronas com inclinação semelhante ao Leito, encosto de pernas e sistema de entretenimento de bordo, ampliando assim o conforto e a segurança dos passageiros. 
Na apresentação ocorrida na Ceará Diesel, os participantes embarcaram no “test-drive” para apreciar o novo veículo que será avaliado. Os testes ocorrerão no período de dois meses, quando o veículo irá operar nas principais linhas partindo de Fortaleza, como Juazeiro do Norte, Crato, Teresina, Recife e Sobral. 
Único no Nordeste, o novo modelo de ônibus possui acabamento futurista e design mais arrojado, que permite mais visibilidade do seu exterior. No LD 1600, o motorista recebeu especial atenção, com mais conforto, ergonomia e facilidade na condução do veículo.

Fonte: Fortalbus


Ficha Técnica:
Empresa: Guanabara
Prefixo: 490
Modelo: Marcopolo Paradiso 1600 LD G7
Chassi : Mercedes-Benz O-500 RSD Euro V
Ano do Veículo : 2014
Linha : 
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário