segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

0722 da Trans.nacional

Ônibus bate em poste em acidente e deixa cerca de 60 feridos, na Capital.


A Polícia Civil disse nesta segunda-feira (9) que vai investigar as causas do acidente que deixou cerca de 60 pessoas feridas em um ônibus, na noite desse domingo (9), na avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. O motorista do transporte coletivo perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore após, segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, ser atingido por uma pedrada. 
As câmeras de monitoramento da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) gravaram o momento do acidente. 
De acordo com testemunhas, o motorista do transporte coletivo perdeu o controle do veículo depois de ser atingido por uma pedrada. A causa do acidente, no entanto, não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. 
Com o impacto da colisão, duas pessoas, entre elas o motorista do ônibus, ficaram presas às ferragens e precisaram ser resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o condutor do transporte coletivo passou por cirurgia e seu quadro clínico é regular.
Segundo a Unitrans, o motorista da empresa, que conduzia o veículo, perdeu a consciência, fraturou ossos da perna com o impacto e passou por cirurgia. 
O acidente aconteceu após o desfile do bloco de carnaval "As Virgens de Tambaú", um dos mais tradicionais do Folia de Rua de João Pessoa. Por causa da festa, o ônibus estaria com mais passageiros do que o veículo costuma levar no mesmo horário em dias comuns. 
A empresa Unitrans, responsável pelo ônibus, divulgou nota na tarde desta segunda-feira (9), lamentando pelo ocorrido e pedindo que os estabelecimentos próximos da ocorrência e que tenham câmeras de segurança, que repassem as imagens para colaborar com a investigação policial.
A Unitrans informou ainda que está prestando assistência ao motorista que sofreu ferimentos mais graves e ficou em situação delicada após o acidente.
Fonte: Portal Correio
Nós do Ônibus da Paraíba, desejamos que todas as vitimas se recuperem do ocorrido e que a punição para esse ato covarde seja feita.
Ficha Técnica:
Empresa: Unitrans-Trans.nacional
Prefixo: 0722
Modelo: Marcopolo Viale
Chassi : Mercedes-Benz OF-1722
Ano do Veículo : 2006
Linha : ESPECIAL - PRAIA/INTEGRAÇÃO
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário