segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

RENOVAÇÃO EM CABEDELO - 08117 da Reunidas

Reunidas coloca novos ônibus na linha que circula entre Cabedelo e João Pessoa

Entrega dos novos 10 veículos zero quilômetro acontece nesta terça-feira, às 10h, em Cabedelo

A linha Cabedelo, operada pela Reunidas Intermunicipal, vai ganhar dez novos ônibus agora em dezembro. A aquisição dos veículos zero quilômetro faz parte do Programa de Renovação Periódica da Frota mantido pela empresa, o que permite ter uma idade média dos veículos de apenas três anos e disponibilizar para à população ônibus sempre novos e modernos. A entrega simbólica dos novos veículos acontece nesta terça-feira (16), às 10h, na Praça Getúlio Vargas, em Cabedelo, com a presença de autoridades municipais locais e do diretor da Reunidas, Alberto Pereira.

O empresário Alberto Pereira explica que “a aquisição dos coletivos reflete a preocupação da Reunidas em oferecer o melhor serviço para seus passageiros e também proporcionar maior conforto e segurança para os operadores de transporte”. Freios ABS, cadeiras acolchoadas e injeção eletrônica são componentes dos novos veículos, que resultam em benefícios, tanto para os passageiros, quanto para os profissionais que trabalham no ônibus.

Os novos veículos ainda contam uma motorização eletrônica, que polui menos o meio ambiente, e são dotados de itens que melhoram a acessibilidade do usuário. Todos eles são equipados com plataforma elevatória para o acesso de cadeirantes, possuem uma cadeira especial – mais larga – destinada a gestantes e obesos, e também têm corrimãos especiais para deficientes visuais e sinal de parada com escrita em Braile. As portas dos novos ônibus abrem e fecham eletronicamente, dando mais segurança para usuário e mais facilidade para o operador, a bancada do motorista tem design rodoviário, permitindo uma melhor ergonomia no dia a dia e a roleta teve seu desenho modificado para facilitar o manuseio do cobrador. Os ônibus ainda têm faróis de led e painel e tacográfo digitais.

A Reunidas opera em Cabedelo, desde 2003, fazendo o percurso Cabedelo-João Pessoa e vice-versa. A frota total da empresa é de 32 veículos, portanto, com a compra destes dez novos ônibus, a Reunidas renova praticamente 1/3 de sua frota. Os novos ônibus já começam a circular essa semana.

Fonte: News Comunicação

Ficha Técnica:
Empresa: Reunidas
Prefixo: 08117
Modelo: Marcopolo Torino 2014
Chassi : Mercedes-Benz OF-1721 Euro V
Ano do Veículo : 2014
Linha : 
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário