quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

1311 da Tour azul


Fundada em 2005 a Tour Azul pertence ao Grupo Luck, que conta com uma vasta experiência na área de transportes rodoviário nacional e internacional. Com sede em João Pessoa, a Tour Azul sempre disponibilizando serviços com segurança, conforto e qualidade incluiu mais um veículo em sua frota, o segundo veículo 0km de 2013.
O veículo, de prefixo de ordem 1311, é do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 encarroçado com chassi Volvo B340R, equipado com 50 poltronas executivas, 2 Tv's em LCD, WC, bebedouro, geladeira, piso de madeira, rodas de aluminio, destino eletrônico da marca FRT na cor branca, entre outros itens que proporcionam o máximo de conforto ao usuário.
Além da Tour Azul ter uma frota moderna e oferecer conforto e segurança aos seus clientes, a Tour Azul dispõe de serviço de bordo (opcional) com rodo-moça, translado para eventos, viagens e receptivos para todo o país e América Latina.

Fonte: Ônibus da Paraíba


Ficha Técnica:
Empresa: Tour Azul
Prefixo: 1311
Modelo: Marcopolo Paradiso G7 1200
Chassi : Volvo B340R
Ano do Veículo : 2013
Linha : TURISMO

Placa : XXX-0000
Desenho: Lucas Rodrigues

Espero que vocês estejam gostando dos desenhos, obrigado pela visita e lembrando que diariamente o blog Ônibus da Paraíba desenhos é atualizado.
Se desejarem ver algum desenho, podem fazer seus pedidos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário