sábado, 29 de setembro de 2012

0929 da Marcos da Silva


E para encerrar a postagem de desenhos da linha 003, vamos com 0930 que veio junto com o 0931 e que é mais um carro fixo da linha que é de grande importância para quem estuda no IFPB.

Os moradores do Jaguaribe contam, nos dias úteis, com 4 veículos e 62 viagens disponibilizadas pela empresa, já nos fins de semana são 41 viagens aos sábados (3 carros) e 21 aos domingos (1 carro). Mesmo com uma demanda altíssima e circulando por diversos hospitais, a Marcos da Silva ainda não oferta aos usuários da 003 veículos adaptados para portadores de necessidades especiais.

A 003 já foi considerada a pior linha de João Pessoa, mas não por seu percurso ou por violência, nesse âmbito a linha é bastante tranquila, e sim pelo fato da empresa colocar os piores carros de sua frota na linha, não cumprir horários, além de quebras constantes deixando a população na mão.

Ao sair do seu terminal, localizado em Jaguaribe, a 003 circula internamente no bairro, ao sair nas proximidades da Praça Bela Vista a linha pega um pequeno trecho do final da Av. Cruz das Armas seguindo para o centro da cidade através da Av. Vasco da Gama, passando pela Lagoa, Terminal de Integração do Varadouro e, Avenida Diogo Velho, retornando ao bairro de Jaguaribe.

Obrigado à todos que acompanham o Ônibus da Paraíba Desenhos, amanhã as postagens voltam ao normal e todos os pedidos serão atendidos.

Ficha Técnica:
Empresa: Marcos da Silva
Prefixo: 0930
Modelo: Marcopolo Viale
Chassi : Volkswagen 17.230OD
Ano do Veículo : 2002
Linha : 003 JAGUARIBE
Placa : MOW-6249

Espero que vocês estejam gostando dos desenhos, obrigado pela visita e lembrando que diariamente o blog Ônibus da Paraíba desenhos é atualizado.
Se desejarem ver algum desenho, podem fazer seus pedidos.... 

Um comentário:

  1. no dia 06 de março de 2013 eu estava assistindo o jornal e recebi uma noticia otima a linha 003 jaguaribe mudou o seu intinerario e diminuiu a demora sera de 15 a 20 minutos a espera alem disso
    vi a linha com o carro 0974 e uma bela novidade para os estudantes da ifpb antigo cefet o carro era mais para portadores de necessidades especiais

    ResponderExcluir